## ..:: MachadoSBS ::..

Obrigado por nos visitar, acreditamos que teremos aqui a solução que procura!

Fale Conosco!

VCARD - Virtual Card Business

manut.websites

Desenvolvemos seu VCARD - Cartão Virual

vCard, também conhecido como VCF, é um padrão de formato de arquivo para cartões de visita eletrônicos. Os vCards podem ser anexados a mensagens de e-mail, enviadas via Multimedia Messaging Service, na World Wide Web, mensagens instantâneas ou por meio de código QR.

Um vCard contém informações de contato, como o título, números de telefone e endereços de e-mail. Você pode usar vCards para incluir alguém à sua lista de contatos, ou para tornar mais fácil para as pessoas incluírem você à lista de contatos. Você também pode usar vCards para importar ou exportar vários contatos em um arquivo.

Você pode usar vCards para incluir rapidamente alguém em seus contatos.
Geralmente, um vCard inclui nome, cargo, telefone, fax, endereço, cidade, estado e código postal.
Quando se importa um vCard, importam-se os dados desses campos para os campos correspondentes em um registro de contato.
Quando você receber um e-mail com o vCard de alguém nele, clique com o botão direito no vCard para importar informações da pessoa em seus contatos.
  • Você pode usar os vCards para tornar mais fácil para as pessoas inclui-lo aos seus contatos. Inclua seu vCard à sua assinatura.
  • Você pode usar vCards para importar ou exportar vários contatos em um arquivo
  • O formato vCard é reconhecido por todo tipo de agenda que você encontra em dispositivos com Windows, Android, Ubuntu e iOS, além de diversos serviços de mensagens e e-mails, como Skype, Gmail, Outlook.com, Hangouts, WhatsApp e etc.
  • Por isso, para gerar um arquivo desse tipo, a única coisa que você precisa fazer é exportar as informações usando as configurações próprias de cada um desses sistemas e serviços. Um exemplo dessa aplicação é exportar os seus dados do iCloud para o Gmail. Ou do iPhone para um smart Android.
  • All rights Reserved © MachadoSBS, 2022

    Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação -